sexta-feira, 3 de setembro de 2010

. Criações: Camisa e Saia Clássica .

Eita gente! Perdi as contas de quantas promessas fiz neste blog e não cumpri no tempo determinado por mim mesma! Isso é muito feio, eu sei...
Relembrando a promessa anterior...
A saia e Malha Babados com barra de renda está prontinha e eu até já tirei fotos com ela. Aliás, postarei hoje a noite. Dessa vez o post vem mesmo, tá? Não percam.

Mas como eu gosto muito desse blog e não gosto de deixá-lo um dia se quer abandonado (embora minha falta de tempo force o meu abandono), por consideração e carinho as pessoas que conheci por aqui e por todas que seguem, pelos comentários e por tudo de bom que esse blog tem me trazido... vou postar uma criação um tanto antiga. Foi a minha segunda peça feita no curso de Corte&Costura - Especialização.

Descrição: Camisa Clássica, gola no viés para formar um laço, costura inglesa (aquela que não se vê linha alguma por dentro) ou também chamada de costura invisível. Botões frontal embutidos.
Tecido: Viscose de algodão.

Se clicar duas vezes fica grandão, dá pra ver direitinho.


Detalhe dos botões dourados.

A saia foi a primeira peça no Curso de Especialização.
Saia Lápis, com fenda na frente, forrada e com zíper invisível.


Não esqueçam, a noite tem a novidade da Saia de Malha Babados com renda... linda demais e estará a venda.

Valores:
Camisa: R$80,00 + frete
Saia: R$95,00 + frete.

Beijos,
Jane.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. NOSSA QUE LEGAL VOCê FEZ CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO???SEMPRE QUIS FAZER MAS AQUI NÃO TEM NENHUM CURSO ASSIM,VOCÊ PODIA DAR DICAS DE ACABAMENTOS...NÃO SABE DA CARENCIA QUE TEM ESTE SEGUIMENTO,PENSE NISTO...
    E QUANTO AO VESTIDO QUE VAI FAZER COM CERTEZA TERÁ QUE BUSCAR MAIS TECIDO,SUAS CLIENTES VAI AMAR!!!
    O MEU VESTIDO ESTÁ QUASE PRONTO SÓ PRESCISO POR OS BOTÕES QUE VOU COMPRAR AMANHA E DEPOIS JÁ POSTO ELE...(TENHO UM CASAMENTO PARA IR AMANHÃ E VOU COM ELE)...
    p.S.:ONTEM VISITEI UM SITE DE ROUPAR EVANGÉLICAS E AMEI NÃO SEI SE VOCÊ CONHECE SE CHAMA MARIAN MODAS,LINDA AS ROUPAS...

    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  2. Jane, que criação linda!
    Aguardo as novidades...
    Bom Feriado!
    Beijos,
    Késia.

    ResponderExcluir
  3. Passeando pela net encontrei o seu blog, que por sinal é maravilhoso lindas as suas peças.
    Será que vc poderia me informar como pregou os elásticos da saia bandagem vc sobrepõe eles e costura com reta ou zig zag?
    Se quizer me visitar estou aqui http://agulhadetrico.blogspot.com/
    Beijos,
    Audrey
    Audrey

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD