domingo, 19 de dezembro de 2010

. Inspiração: Cintura alta em tamanho G! .

Percebo uma resistência e até um certo pré-conceito quando digo que cintura alta e cinto/faixa na cintura combina sim com mulheres que vestem G!  Muitas acham que as proporções aumentam, mas tudo pode ficar lindo usando com bom senso.
Navegando internet a fora encontrei o blog da Jéssica, não sei se onde ela mora o tamanho dela corresponde ao nosso G, mas tenho certeza de que se ela fosse brasileira este seria seu tamanho.

Selecionei algumas fotos em que aparece com cintura alta e com os cintos:


As fotos que postei mostra o estilo vintage que ela costuma usar na maioria das vezes, porém, no blog dela tem algumas inspirações mais modernas e práticas com calça jeans.









Só fica uma questão... Cadê a barriga dela? =O
Bom, nada que uma boa cinta modeladora não tire, não é?

Gente, desculpa se errei em alguma palavra. É muito difícil falar em tamanho G, algumas pessoas se ofendem quando falamos em "cheinhas", "gordinhas", "acima do peso"... e mais difícil ainda é dizer o que combina ou deixa de combinar para esse tipo físico, até porque não sou nenhuma consultora de moda (que fique claro). Mas eu sei que existem muitas pessoas com sede desse tipo de informação, e não custa compartilhar!

Bom domingo.
Jane.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Jane!!!
    querida passei para desejar boas festas a vc e sua familia,gostei da primeira saia a vermelhinha,até o ano que vem e muito sucesso a vc

    Beijos

    Arlete

    ResponderExcluir
  2. Jane, esse post foi pra mim que estou acima do peso, mais quero estar na moda também rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah! e além disso, a moça do post normalmente usa blusa com botão, parece até que ela é uma mamãe que amamenta rs
    Amei!!

    ResponderExcluir
  4. Ouvi hoje, de um Senhor (vivido) uma algo que me fez pensar... ele disse que as pessoas gananciosas parecem ter "algo" que as colocam para trás, que faz com que as coisas para elas não deem certo... (bem) depois lembrei que tava te devendo um agradecimento, e associei uma coisa a outra, não à ganância, é claro, mas a generosidade, que vc costuma ter com seus leitores, mesmo que "estranhos"... 'nesse mundo' chega a ser raro alguém ser generoso com quem não conhece ou não vai obter nada em troca, né?

    Bom... sou a pessoa que dias atrás te pediu informações sobre a JANOME 2008, e a quem vc prontamente respondeu de forma bastante agradável, o que não foi um caso isolado, pois seu blog é repleto de dicas e informações que vc partilha numa boa, sem egoísmo. "Entonces"... vc foi a responsável/culpada (rs) pela minha opção pela Janome, já comprei, já chegou, estou amando ela, e o que me angustia (rs) é a ansiedade para por em prática um tanto de idéias que tenho para usá-la, pq ela é perfeita... (Para quem tem dúvida... costura tudo, seda, malha, jeans, tudo...).

    Jane... obrigadissíssima! Pela dica e pela generosidade! PROSPERIDADE PARA AS PESSOAS DE BEM! (E para as outras também, quem sabe se exemplam!)

    Iara.

    ResponderExcluir
  5. Jane


    vc fez este post pra tirar meus medos neh rsrsrs... tenho muito receio em usar cinto, por ter o quadril largo, so o tipo manequim pera, mas depois da sua dica vou arriscar... nada como ter alguem fashion pra nos ajudar... bjus

    sucessoooooooo sempre

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD