quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

. Pronta Entrega: Saia Chá da Tarde! .

Bom Dia clientela, esse post é para vocês!

Saia franzida, cintura alta, tricoline 100% algodão, zíper invisível traseiro...


Medidas: Cintura 67cm, comprimento 50cm.
Faço em outras medidas, mas este tamanho é pronta entrega! Envio da peça em 1 dia útil.
R$50,00 + frete.

Fiz também num tecido sem estampa, só que esta é minha, não está a venda! Veja abaixo:




Pra quem achou o modelo familiar, é só conferir no blog da Cintia! E no post anterior a este do link ela explica como fazer uma saia como essa, caso minhas leitoras iniciantes na costura queiram fazer. O nível de dificuldade é fácil!
Vocês também podem encontrar a saia no blog da Mel e da Audrey.

Se não foi eu quem desenhou, tenho o dever de passar os créditos. Aqui é assim! Não coloco meu nome no que não me pertence!

Boas costuras!
E para qualquer esclarecimento: janokaren@hotmail.com

Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Oi Jane, lindas as saias, parabéns.

    Abraços

    Eilane

    ResponderExcluir
  2. it is so sweetie.suuuper

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!!!
    Ai meu Deus que coisa mais fofa.
    Vou fazer uma pra agorinha.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  4. Angela Deldotti12 janeiro, 2011 20:58

    Tenho ficado encantada com suas peças...naum vejo a hora de fazer minha encomenda...é tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi essa camisada foto foi você que fez?
    Adorei!!
    Quero uma!!!!
    rSsRs

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD