segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

. Cliente Satisfeita: Tamiris Aguiar - Saia Bandage .

Começando a semana com uma cliente satisfeita! Já faz tempo que não posto sobre as saias bandage/bandagem, pra quem não sabe eu confecciono com elásticos! Fica uma saia confortável e não marca celulite ou calcinha e, eu diria até que disfarça pequenos culotes.

O modelo da Tamiris é de elástico com babadinhos (já postei aqui também), fica muito fofo! Uma peça versátil para ser usada a qualquer hora!

Olha o look dela, bem clássico no P&B:



Já imaginou essa saia com um oxford ou sapatilha, camisa estampada e um colete jeans? Acho que daria um ótimo look para o dia-a-dia...

Uma ótima semana a todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Uauuuu!!!!
    Oieeee, como vai??? Vim convidar vc para participar do sorteio lá do blo. Tá valendo um par de Havaianas... Saudades...e passando por aki p deixar um cheiro!!!!
    Bjks, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I a saia! Com elasticos???!!! S´´o vc mesmo! Cada vez q venho aqui fico pasma com os detalhes e acabamentos... vc é super!

    ResponderExcluir
  3. Olá, preciso com urgencia fazer umas saias pra mim, engordei um pouco e todas as roupas ficam empinadas atráz e deixam um visual feio, fico muito deprimida com isso, pode me ajudar com um jeito de fazer a saia com elástico e com a sua ajuda faria em minha casa eu mesma? adorei essas que vi em seu blog, sua costura é perfeita, parabéns, se eu tirasse as medidas e mandasse minha foto voce faria pra mim? quanto custa?
    Estou em São Paulo-SP

    obrigada,

    rosaliadecassia@gmail.com

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD