quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

. Encomendas!!! .

Começo de semana com muitas fotos e novidades!
Com você, minhas última encomendas...

Vestido Vintage Borboleta - Encomenda da Angélica que mora em Joviânia, Goiás! No caso ela escolheu na cor branca e pediu com o comprimento menor! Ficou encantador:






Vestido Vintage Borboleta - Encomenda da Gabi 






Vestido Vintage Borboleta - Encomenda da Tatty Viana.







Vestido Navy (novo modelo a pedido da cliente) - Encomenda da Gabi!



Vestido Navy com mudança nas cores (novo modelo a pedido da cliente) - Encomenda da Gabi!





Sucesso à nós costureiras virtuais!
Obrigada clientes!

Boa quarta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

  1. Que graça, um mais lindo que o outro....
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Os modelos novos da Gabi ARRASARAM! Eu tive a oportunidade de vê-la com o azul, e ficou UMA GRAÇA! Quanto aos outros são MARAVILHOSOS igualmente! beijinhos Jane, você ARRASA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Jane parebéns, cada dia vc costura mtoooo bem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!!!!!
    Meu Deus quanta coisa linda.
    Essa Gabi tem muito bom gosto.
    Bjins.

    Ps.Posta fotos dela com os vestidos
    se for possível.

    ResponderExcluir
  5. Claro, claro! Vou postar as fotos dela sim!
    Assim como todas as minhas clientes ela é uma fofa e super simpática, dá para ver o carisma pelas fotos... cês vão ver!

    Beijos e muito obrigada meninas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane seus vestidos são lindos, mas me diga uma curiosidade suas clientes não fazem nenhuma prova.
    Bjs,
    Audrey

    ResponderExcluir
  7. Jane,
    por favor mostre o passo a passo para fazer Saia Longa Felícia. Eu ganhei uma Janome e deste novembro esta parada. Vc pode explicar como fazer???

    ResponderExcluir
  8. Afff, to precisando de vc na minha vidaaaa
    kk

    Saudades, aparece lah no blog hein
    to te esperandooooo
    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi jane!!!você e fera na costura,tenho uma coriosidade,suas crientes não fazem prova das roupas, e como e feito o pagamento,você cobra algum adiantamento antes .

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD