terça-feira, 29 de março de 2011

. Criações: Saia mod. Asa de Barata I .

Sim! Terá o modelo "II" com base nessa saia, por isso numerei com o ''I''.
Eu vi esse modelinho na C&A, gostei e estava na promoção, mas não tinha meu tamanho... Cheguei em casa procurei por um tecido que ficasse bom e encontrei esse jeans clarinho. Fiz uma modelagem beeem simples, mas beeem simples mesmo gente!
Infelizmente não fiz o PAP, estava com pressa, queria trabalhar no dia seguinte com ela, então mostro a modelagem do Mod. II quando eu fizer!


Parte de trás bem simples...



Preguinhas e revéu da "asa"...


Espero que tenham curtido! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Simplismente linda! Adorei o acabamento da aba da frente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Karen, que linda! Comecei o meu curso de corte e costura agora e já aviso que vou te visitar sempre, haha.

    ResponderExcluir
  3. Linda saia Jane!!!!!!
    acabamento perfeito!!!!!
    Bjim!!!!!!

    http://munamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A saia é linda, só não gostei do nome, morro de medo de barata hihihih!!!! Assim que sair a modelagem do segundo modelo vou tentar fazer uma para mim.

    bjs!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda adorei seu blog muito lindo e de muito bom gosto. Vou esperar sua visitinha depois viu, seja bem vinda ao meu cantinho.
    Se me seguir, lhe seguirei de volta :)
    /(,")\\
    ./_\\. Kissesssss
    _| |_................ Michelle
    http://dailycatwalk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!!
    Que saia mais linda.
    Também não gostei do nome
    poderia ser asa de borboleta
    fica mais bonitinho rsrsrs
    Bjins


    Ps: Eu simplesmente amo suas roupas
    e copio a maioria kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Jane te desafiei lá no meu blog!
    beijão
    aprendizdecostura

    ResponderExcluir
  8. Adorei a saia... é linda.. super modela o corpo.. a cor tb linda!
    parabéns hehehe

    ta rolando um super sorteio no blog.. confere lá... =]]

    beijos
    http://www.9mulheres.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    gostei mt do seu blog
    estou interessada no Vestido Embabado .
    vc poderia me mandar informações de como
    eu adquiro
    valor, frete, e tempo de entrega

    meu e-mail é irla_mirelly@hotmail.com
    beiijoss

    amei seu blog e ja to seguiindo

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD