sexta-feira, 1 de abril de 2011

. Desafio: 5 motivos para blogar! .

Quando vi o recadinho que a Cíntia deixou me desafiando, senti logo um peso! Desafio? Como assim? Rs...
Bem, o desafio não é nada assim tão difícil, ainda bem!
Se trata de uma brincadeira que está rolando na blogosfera para justificar 5 motivos pelos quais nós blogamos, dessa forma nos aproximamos de amigas, clientes e seguidores.
Segundo ela, eu fui escolhida por fazer parte da turma que ainda não tem um ano de blog, ou seja, sou novata! hehe...

Vamos lá, eu blogo porque:

1° - Comecei o blog com o intuito de apenas postar minhas peças, na época eu ainda fazia o curso de corte&costura e queria deixar registrado o que aprendia... assim, sem a necessidade de ter seguidores. Seria como uma agenda mesmo.

2° - Mas depois, vi que estava tendo visitas e consequentemente comentários bonzinhos de pessoas desconhecidas, dessa forma comecei a pesquisar por blogs de costura e me interagir com as blogueiras, senti que isso aqui me fazia bem. Ter amigas virtuais é legal e esse é outro motivo.

3° - Pessoas anônimas começaram a perguntar sobre venda das peças, eu estava no embalo, por que não fazer para vender também? Então comecei a vender e este espaço serve também para isso.

4° - Assim como eu vendo roupas e ganho com elas, resolvi ajudar aquelas pessoas que estão começando e querem dicas! Ajudar me faz bem e de maneira nenhuma diminuiu minhas vendas, pelo contrário, só aumentou o número de seguidores e comentários, que agora pra mim é importante. Sinceramente, é o que move este blog!

5 ° - Para finalizar! Estou aqui para me divertir, ter um momento de descontração!

É isso gente... Cinco motivos é muito, não?
Só para frizar, os comentários é o que move o blog pois eu posto (também) o que me pedem!

Então, agora eu passo o desafio para Gley Menezes!

Abraços!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Oi Jane, por certo o ditado popular é verdadeiro, rssss, "Costurar e blogar, é so começar", amei conhecer seus motivos e saber mais de você.

    Abraços

    Eilane

    ResponderExcluir
  2. o "PESO" da palavra também me assustou, mas é coisa simples né?
    Que bom que aceitou o desafio.
    aprendizdecostura

    ResponderExcluir
  3. Pois é....esqueci de comentar sobre isso, mas tbém imaginei que fosse tipo se vira nos 30!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
    É muito bom saber que esse grande gesto de que vc fez e faz de passar o que sabe não a atrapalhou!!!! e só melhorou!!!!
    tbém penso assim, conhecimento tem que ser repassado e ser reciclado pois caso contrário ele morre junto com a gente!!!!
    Achei ótimo saber Jane, q assim como eu vc tbém quer ser mamae!!!!
    eu até comentei seu recado lá no blog dizendo que podemos trocar figurinhas, ou seja (idéias, dicas e dúvidas sobre esse novo mundo!!!!hehehe)
    Bjim!!!!

    http://munamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Conheci o blog hoje, procurando saias, e amei o estilo de 90% das coisas que você faz! Sinto que temos nossas divas em comum, como a Kate Middleton e a fofa da Taylor Swift. Se eu estivesse trabalhando agora (sou estudante ainda, mas por pouco tempo), já teria encomendado várias coisas hehehe. Aguarde-me pois assim que tiver dinheiro, adoraria encomendar um desses lindos vestidos. Ou saias. Ou blusas. Ai que dúvida cruel! Quem sabe daqui a alguns anos, até meu vestido de casamento? Adorei o resultado do vestido de noiva de renda. Tenho a ideia de fazer algo que eu possa fazer depois, mas com as mangas/casaquinho de renda que pudessem ser tiradas, para dar o ar de noiva somente durante a cerimônia.. Mas isso não é pra já =P Boa sorte com esse trabalho, tão dedicado, que você faz. E obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD