quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Criação: Saia de Renda + Blusa meio metro.

To de volta gente para mostrar como ficou a Blusa meio metro que fiz o PAP no post anterior. O povo já tava até cobrando, haha... Não consigo ser muito frequente aqui não pessoal, eu tento, mas não consigo! Quero mostrar um bom conteúdo nesse blog e por isso acabo demorando para postar, para preparar algo legal pra mostrar.
Já logo aviso que semana que vem tem mais um post criação, com certeza! É um novo vestido que fiz, bem lindo no estilo retrô. Fiquem de olho!

Vamos ao que interessa, as fotos:


Detalhe que não contei pra vocês, tenho uma cadelinha agora! Ela não sai do meu pé e adora tecidos, linhas e aviamentos! hahaha... Lembrei da mascote da Cíntia escrevendo isso!



A saia é de renda sobrepostas. Sabe aquelas rendas que são faixas? Então, fiz a modelagem da saia e antes de fechar as laterais e as penças, eu costurei as faixas sobrepondo na saia, depois fiz tudo normal, como se não existisse renda ali.


É isso gente!

Bons alinhavos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 comentários:

  1. Uhull..gostei de tudo, a saia tá linda linda linda...
    Parabéns!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Amei, mais pra mim em vez de meio metro seria 2 metros isso sim kkkk
    Adorei a saia de renda!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber como faço pra fazer encomendas... qual o preço das peças...
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Tudo lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ficou show!!!Kd o laranja?rsrs

    ResponderExcluir
  6. Isis, envie um email para janokaren@hotmail.com descrevendo as pelas que lhe interessam.

    Edi, o laranja vem vindo aí na tag, clientes satisfeitas, provavelmente...
    :D

    Bjoo! Obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane querida!
    vamos ver se agora consigo comentar!

    ResponderExcluir
  8. Consegui! Nossa! parece coisa de doido, fiquei quase duas semanas sem conseguir comentar nem no meu blog... peguei uma gripe+frebre que fique 4 dias de cama e agora que estou melhorando um pouco vim visitar os blogs e acabei conseguindo finalmente comentar, Ainda bem né! é tão ruim ficar só.
    Seu pap da blusinha me fez lembrar que minhas gavetas estão cheias de sobras de tecidos, espero ter criatividades com eles também!

    Outra coisa, você parece está mais magra estou certa? desculpe minha pergunta, é que eu não resisto a observar tudo.

    Parebens pela mascotinha, deixa ela aparecer já que ela insisti!

    Beijão
    aprendizdecostura

    ResponderExcluir
  9. Você comentou sobre a cadelinha, mais ela nem apareceu direito nas fotos....agora eu quero ver...Como ela se chama????

    A blusa é linda mesmo, ainda mais com essa combinação...a saia é de renda?

    Corre lá em casa que está rolando um sorteio de esmaltes maravilhosos...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou Cíntia! Tava sentindo sua falta! Pensei que não estava entrando, talvez por não ter dado certo o que sugeri sobre quando fizesse login no blog.
    Ai ai ai, gripe + febre é terrível! Dias atrás ela (a gripe) me pegou e eu só tinha vontade de dormir! Depois foi uma encrenca conseguir dar conta das costuras pendentes! haha, diz uma coisa, agora você está costura pra fora? Se estiver dou meu apoio, é uma delícia!

    Ah, coloca seus retalhos pra cortar, acho que é um bom assunto pro blog!
    Meu próximo retalho vou fazer uma frente única, sugestão de uma professora minha!rs... Gostei disso.

    Ah Cíntia! Sério que dá pra perceber que emagreci? E eu pensando que por fotos eu ficava mais "cheinha"...
    Eu vivo nesse efeito sanfona, mas ao contrário da maioria, meu problema é com o emagrecer! Não tenho apetite para comer , sabe... e qualquer coisa me tira ainda mais qq vontade de comer, seja ansiedade, nervosismo ou felicidade. Mas não sou desnutrida, não! haha, eu como pouco, bem pouco, mas como de tudo! O povo fala que isso é bom, e é né. Mas... me sinto feia muito magra. Nada neurótico, mas me sinto muito melhor quando estou com meus 50kg! é um sonho conseguir me estabilizar nesse peso! rsrs, eu estou com 47kg, parece pouca diferença né, mas sei lá porque, mas em mim a diferença é gritante.

    Ah minha mascotinha! Fofa demaaais! Vou deixar ela aparecer sim, como assim né? Só eu posso aparecer? hahaa
    Só tenho que ter um cuidado redobrado com alfinetes no chão, porque né! Ela adoro os retalhos!

    Bejo bejo Cintia! não some!
    Melhoras!

    ResponderExcluir
  11. Oi Keeilla!

    Acadelinha se chama Lolita! é uma fofa menina, mas tenho que ter cuidado redobrado com os alfinetes no chão, porque assim como eu ela dora os retalhos! kkkk

    Verdade, eu não falei nada da saia né! É de renda sim, faixas de renda sobrepostas!

    Ah que bacana! Se eu usasse esmaltes com certeza participaria, mas como não uso, vou deixar a chance que eu teria de ganhar para outra pessoa que use.

    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog. Essa saia de renda está linda.

    Abraços e parabéns pelas peças.

    Carol Satyro

    ResponderExcluir
  13. Oi Jane! ameiiiiiiii a saia e a blusa ficou lindo! amo seus vestidos principalmente o borboleta, estou ansiosa para ver sua nova criação, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Márcia!
    Fique ligadinha que semana que vem a tag criação tá lindaaaa! Modéstia a parte! kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Jane,deve ser coisa de geminiano mesmo....kkkkk

    Obrigada pela visita querida, volte sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Jane!
    Puxa obrigada pela visitinha ao meu blog. ^^
    Faz tempo q sigo o seu e gosto muito, adorooo tudo q é relacionado a costura por isso estou sempre fuçando. ehehe

    Muito sucesso para vc!

    Beijinhos

    Valéria

    ResponderExcluir
  17. Valeu pelo apoio Jane, eu estou costurando pra fora sim, mas não posso me comprometer muito, pois trabalho com meu esposo na loja, e nem sempre posso ficar a costurar, mas o pior é que mesmo assim estou com mais uma nova cliente e essa já deixou claro que quer me atolar de trabalho!!!ahaha. Por um lado eu fico feliz mais por outro fico doidinha!
    beijão
    aprendizdecostura

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda! Parabéns! Estou querendo entrar nessa de costura tbém, mas só para costurar artesanato, já pedi uma máquina para maridex...vamos ver. Não manjo nada de costura, quero aprender...bjos!

    ResponderExcluir
  19. Vim conhecer seu blog e estou te seguindo pra poder voltar mais vezes.
    Beijos e bom FDS.

    Dany, Danielle

    ResponderExcluir
  20. oi Jane, por causa daquele problema de malwere tive que desativar os blogs preferidos, mas aos poucos estou retornando.....
    Senti falta de visitar teu cantinho, amo roupa feita sob medida, queria morar perto de vc só pra vc costurar pra mim!!!!! sempre tenho umas ideias diferentes só q ainda não tenho preparo para costurar tudooooooo e estou sem máqina no momento....
    Este conjunto tá um máximo, amo bolinhas e estou adorando acompanhar o PAP do vestido de noiva!
    Parabéns, Deus abençõe!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. As peças são LINDAS! Você tem muito talento! Adoro vir aqui, sempre tem coisas muito bonitas!

    Passa lá no meu blog, vai ser muito bem vinda!

    Beijos!

    Feitopelaminhamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. lINDA FLOR, tem selinho p vc lá no blog.
    Um beijão em um p Lola tbm, fala p ela que não sou brinquedo de morde não kkkkk amei ela, vontade de apertaaaaaarrrrrrrrrrr :D

    ResponderExcluir
  23. Oi, cunhada!

    AMEI a combinação!
    bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  24. tudo lindo!!!!!

    Jane, meu blog não vai te deixar mais cega hahaha, dá uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  25. Josi

    Já comprei linhas e agulhas para aprender a tricotar pelo youtube, mas... tempo cadê você?
    hahahha... Adoro suas peças, principalmente as de tricô.

    Obrigada por passar no blog e acompanhar os posts! Senti sua falta, realmente! Esse blogger tá de tiração da nossa cara né não?
    hahaha Cada hora é um empecilho... ai ai ai

    Bjo bjo.

    Thaís, na internet tem muita informação de costura, além de algumas revistas, então não tenha medo e mergulhe nesse mar de linhas e tecidos! ui!

    Obrigada aos demais comentários! Valeeeeuuu!

    ResponderExcluir
  26. Oi Jane, tem um mes que começei meu curso de corte e costura, não vejo a hoooora de chegar no seu estagio haha Adoro essa vida de costureira s2s2

    ResponderExcluir
  27. Oi Jessica!
    Obrigada pela visita e comentário!
    Boa sorte no curso, se tiver alguma dúvida posta aqui, se eu puder te ajudar...

    A vida de costureira é boa mesmo, mas pra quem gosta da coisa.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  28. Oiiiiiiiiiiiii amei seu blog... tbém estou aprendendo a costurar... um dia desses cortei uma saia... ahhhhhhh como estou sofrendo pra colocar o zíper invisível... será que tem algum segredo especial... já preguei e desmanchei umas cinco vezes... se puder ajudar agradeço muito...
    Bjokas
    Malu

    ResponderExcluir
  29. Olá Jane, amei a saia ficou muito chic, qual tecido que você usou na blusinha, gostei do caimento.
    Abraços.
    Bete

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD