sexta-feira, 21 de outubro de 2011

. Tecidos .

Boa noite costureiras e clientes!
Viram como eu estou empenhada no blog? hehe...

Vim mostrar dois tecidinhos hoje! O primeiro é a Sarja Acetinada com estampa de pimentas. Com esse tecido dá para ser feito diversos vestidos estruturados e saias tulipas. Se gostou do tecido, reserve! Só tem 2m, o que equivale a um vestido ou duas saias. Ou seja, se uma cliente me pede um vestido o tecido "já eras", mas se ela me pede uma saia, eu ainda terei como fazer outra. Mas enfim, o que quero dizer é: EDIÇÃO MEGA LIMITADA!


O segundo tecidinho também é bem estruturado, mais grosso do que a sarja, tem uma estampa floral desbotadinha e é ideal para saias! Mesmo conselho, só tenho 2 m.


Bons alinhavos!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD