sexta-feira, 28 de outubro de 2011

. Vestido de Noiva Parte V: O Bordado! .

Mais uma parte sobre o vestido de noivaa! Na verdade esse post é curtinho...
Depois de ter colado o barrado de renda no vestido, eu fiz também uma espécie de casaquinho/blusinha de renda, com manguinhas e comprimento na altura do quadril!
Quem vê nem imagina que esse casaquinho/blusinha é solto, mas é! Eu o fiz com fechamento em botões forradinhos, o acabamento nas laterais, penças e cava da manga ficaram por conta da organza, pois sendo transparente deixou esses recortes mais discretos...
Para as manguinhas eu não queria que tivesse o tule da renda, por isso cortei florzinha por florzinha, raminho por raminho... ai ai, acabou que a noiva veio provar e eu não tinha conseguido cortar todos os detalhezinhos... Então, o jeito foi ela entrar na roda e cortar também!


Como podem ver a manga foi feita no corpo para que o caimento ficasse como eu queria!
O corpinho também já estava bordado, mas esse assunto eu deixo para o próximo post!

Bons alinhavos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. ai ai q LINDO esta ficando! estou doida para ver ele pronto, vc é muito talentosa... bjs

    ResponderExcluir
  2. Que emoção! será que um dia faça um...

    aprendizdecostura

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Todo cheio de detalhes,quanto capricho.
    Boa Sorte,Sucesso e Paz.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane... lindo.. tudo muito lindo... viu como vc faz akele frufru nas barrinhas embaixo dos vestidos? é com a reta ou na overlok?? poderia me ajudar? brigadooo!

    ResponderExcluir
  5. sua costura é perfeita . Eu amo visitar seu blog!
    parabéns !

    ResponderExcluir
  6. quantos metros de tecido foram usados para fazer este vestido??

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD