segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

. Criações: Saia Evasê Bolsista.

Bolsista porque tem bolsos! rs
Bolsos frontais graaandes e bolsos na altura do bumbum, do tipo alfaitaria.
É feita de Sarja com brilho que imita um courinho fake, é bem fresquinha e linda:




Além desse laranja lindo (que tenho pouquíssimos metros para encomendas de novas saias, mas que da para sair mais três), tenho também esse linho azul klein que tem um brilho lindo! To adorando essa coisa de brilho! Brilho discreto!


Se gostou, garanta ja a sua! janokaren@hotmail.com

Bons alinhavos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Jane menina!!! Eu tô que nem doida atrás desses tecidos, mas aqui no interior de Sampa não acha de jeito nenhum (foi no barro que achei o couro da minha saia)mas só dá pra usar no ar-condicionado ou no inverno, eu queria um tecido assim fresquinho. Posso te perguntar se a loja onde vc comprou vende pela net??

    Temos olhos pras mesmas coisas!!!ahaaha!!

    ResponderExcluir
  3. amei o modelo da saia,
    e o tecido é mara,
    parece couro mesmo!


    bj

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD