segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

. Criações: Vestido Modelo Jojo .

Como eu disse no post passado, não foi difícil adivinhar a peça que eu me inspirei no closet da Joana, né? Afinal, as fotos mostraram uma só peça! rs...

A diferença da peça está principalmente no comprimento, enquanto Jojo usa uma maxi-camisa eu fiz um chemisier (chemisier pra quem não sabe, nada mais é do que uma camisa longa, um vestido com o mesmo modelo de uma camisa...).


Ela tem botões frontais embutidos e mangas longas!



Não companha cinto, mas sim uma faixa do mesmo tecido.
Estampas e cores para este modelo podem ser feitos diferentes, é só enviar um e-mail para: janokaren@hotmail.com e modificar o que quiser.

Faço sob medidas ou por medidas industriais!

Bons alinhavos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Olá Querida, seu vestido ficou um deslumbre, lindíssimo, parabéns.

    Abraços


    Eilane

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, seu vestido ficou um deslumbre, lindíssimo, parabéns.

    Abraços


    Eilane

    ResponderExcluir
  3. Lindo vestido,ainda mais com estas listras fininhas e botões embutidos.Show!
    Boa Sorte,Sucesso e Paz.

    ResponderExcluir
  4. Mará!!!
    Eu penso muito no conforto quando vejo essas modelos.

    Ahh!! quando ao seu comentario lá no blog, é gentileza sua, ainda tenho muito que aprender, principalmente sobe a modelagem.
    aprendizdecostura

    ResponderExcluir
  5. Passando pra agradecer o carinho de sua visita e dizer que tô na área novamente rsrs.
    Tudo lindo por aqui.
    Bjs,
    Audrey

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber qual o melhor tecido para fazer esse vestido chemisier, pois, mandei fazer um igual a esse,a moça da loja me indicou o tecido viscose, mas mandei fazer o vestido e ele amassa muito, e ficou um pouco transparente ( fiquei insatisfeita quanto ao tecido, mas não quanto a costureira, pois, fez certinho.Será que vc me indicaria qual o melhor tecido para fazer novamente esse vestido chemese. Meu email é: vaniadelbon@bol.com.br,aguardo resposta e muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muitissimo, desse seu chemisier acima, parabéns estou aguardando a resposta de qual melhor tecido para esse tipo de vestido e obrigada. vaniadelbon@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Por favor, adorei seu vestido, parabéns, adoro esse modelo chemisie ( vestido camisa ) e gostaria de saber qual o melhor tecido para fazer esse tipo de vestido?,pois, mandei fazer um para mim de tecido viscose,mas achei que o vestido nesse tecido amassa muito, e tb ficou um pouco transparente, pretendo mandar fazer outro, peço o favor se vc souber, me indicar um tecido que não amasse tanto e que de uma boa caída,ficarei muito grata. Responda por favor por aqui mesmo, Grata pela atenção: Vânia.

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD