quarta-feira, 11 de abril de 2012

. Tecidinhos .

Hoje, além de mostrar os tecidinhos novos quero pedir desculpas!
Desculpas às minhas colegas de profissão que muitas vezes passam por aqui, deixam um recadinho e esperam que eu faça um tutorial da matéria pedida. Eu quero muito atender vocês e continuar com o maior intuito do blog, que é ajudar e ser ajudada na arte que é costurar, mas no momento eu só estou conseguindo postar aquilo que eu já fiz, estou meio sem jeito de fotografar PAP's.
Pretendo fazer muitos Pap's, mas peço paciência, pois o trabalho aqui tá muito.

Bom, essa semana fiz mais umas comprinhas... Rendas, xadrez, tecidos leves e outros mais encorpados:


Bons alinhavos! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. minha querida seus tecidinho são lindo e vc é d+,e o blezer ja finalizou pois quando terminar posta ok! bjs...

    ResponderExcluir
  2. estampas maravilhosas...........
    que certamente vc transformará em belíssimas peças!
    bj

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD