quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

. Licença maternidade (?) .

Bom Dia, costureiras!

Depois de dois meses sem atualizar o blog, venho informar que já estou de licença maternidade.  Quer dizer, na verdade eu estou me dando a licença maternidade, pois sou autônoma.
O Lorinho está previsto para vir até o dia 11/01/2013, e ainda tenho pendências para resolver. São os ultimos retoques no quartinho, lavar e passar suas roupinhas, fazer mala maternidade, arrumar minha casa (caso eu decida por um parto domiciliar), cuidar das lembrancinhas, kit berço... nossa! Ainda tem muita coisa para resolver, mas esse um mês será o suficiente para isso, suficiente também para me preparar ainda mais psicológicamente para o parto e para esse bebê que está vindo.

Tenho recebido muitos e-mails, mensagens pelo facebook e nem sempre consigo responder a todos. Muitos desses recados pedem por encomendas, eu vou responder a todos, mas por enquanto, já deixo claro que volto só em março/abril. Mas esses são meus planos, não sei como será costurar com um bebê em casa, não sei se ele será chorão ou será calminho, não faço idéia. Mas eu preciso de "money", né amigas? Então, no ano que vem por esse tempo, provavelmente eu estarei costurando alguma coisinha, já.

Ah, provavelmente, vou atualizar o blog com uma ou duas peças que fiz para mim nessa gestação, mas são só posts, encomendas mesmo só no ano que vem.

Abaixo, uma fotinho nossa:


Nosso ensaio foi feito pela fotógrafa Renata Coelho, se alguém tiver interesse, ela faz um ótimo trabalho.

Bons alinhavos e até a próxima!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. Desejo felicidades e que o bebe venha com muita saúde.

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi ontem que vim aqui e vi o seu post dizendo que estava grávdida!
    Aproveite o finalzinho, gravidaz é um período tão especial! Espero que esteja se sentindo bem e que seu parto seja maravilhoso. Interessante você mencionar parto domiciliar, meus 2 meninos nasceram em casa :) Qualquer que seja a sua decisão, espero que tudo ocorra bem e você e seu bebê desfrutem muita saúde.
    Tudo de bom!
    Elisana
    www.CosturaQuaseReta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que bacana, dois partos pra lá de humanizados né? Como deve ser...
      Eu ainda estou bem em dúvida, conversei com minha médica e decidimos que posso decidir na hora. Vamos ver como será!
      Muito obrigada pela força!

      Excluir
    2. O meu filho do meio a gente decidiu com 39 semanas! hehehe, tive que mudar de parteira, só tive 1 consulta com a outra parteira e ele nasceu. O 3o a gente já sabia desde o começo que se tudo estivesse bem seria domiciliar. Tem um livro que li nas 3 gestações e recomendo, caso vc não tenha lido: Parto Ativo, de Janet Balaskas, explica direitinho a fisiologia do parto e o que a gente pode fazer prá ajudar o processo. Me ajudou bastante. Aqui eu falo um pouquinho (bem pouquinho) sobre o parto dos 2: http://costuraquasereta.blogspot.com/2012/07/a-saga-da-cozinha-partes-1-e-2-cronicas.html
      Que jóia que a sua médica te deu opções! Em que estado vc mora? Eu li sobre uma maternidade do SUS em Natal/RN que está sendo exemplo em humanização do parto, achei super bacana.

      Um abraço!

      Excluir
  3. Que casal mais lindo!!
    saudade dos seus posts!!
    Muitas felicidades e saúde!
    bjs
    Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força!
      Tentarei ser mais presente!
      :)

      Beijos.

      Excluir
  4. Jane sua linda!!!
    Vc tá uma gravida lindona!!! posta mais foto!!!!! amei amei amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cíntia!
      Ainda não recebi todas as fotos do ensaio, mas assim que receber posto mais algumas!

      Valeu!

      Excluir
  5. Parabéns, que Deus lhe abençoe e lhe dê uma linda criança, cheia de saude que ira alegrar muito o seu lar.
    Suzy-Ituverav-SP

    ResponderExcluir
  6. Amei
    Tambem sou costureira e modelista e amo o que eu faço achei lindo tudo isso saude pra vc e seu bebê.
    Debora

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Jane. O nenem já nasceu? Como se chama? Adoro vir aqui!

    ResponderExcluir
  8. Adoro visitar seu blog. O nenê já nasceu? Estou curiosa para saber o nome e se tudo correu bem. Espero que estejam todos com muita saude. Eu não tenho blog, encontrei o seu quando procurava um modelo de vestido. Depois disso venho sempre aqui. Tenho uma página no Recanto das letras. O dia que tiver tempo pode dar um pulinho até lá. Abraços.

    http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=86838

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD