quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

. VENDIDO - Pronta Entrega - Vestidinho Pin-up .

Agora, o post é para as clientes!

Vestidinho em malha Viscolycra com estampa vichy, modelinho EXCLUSIVO! 
Em tamanho P:
Busto 86
cintura 72
comprimento total do vestido 88cm

Caso tenha interesse, por favor, envie e-mail para janokaren@hotmail.com.
Entrego para todo o Brasil por sedex.
R$80,00 + frete.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

. Licença maternidade (?) .

Bom Dia, costureiras!

Depois de dois meses sem atualizar o blog, venho informar que já estou de licença maternidade.  Quer dizer, na verdade eu estou me dando a licença maternidade, pois sou autônoma.
O Lorinho está previsto para vir até o dia 11/01/2013, e ainda tenho pendências para resolver. São os ultimos retoques no quartinho, lavar e passar suas roupinhas, fazer mala maternidade, arrumar minha casa (caso eu decida por um parto domiciliar), cuidar das lembrancinhas, kit berço... nossa! Ainda tem muita coisa para resolver, mas esse um mês será o suficiente para isso, suficiente também para me preparar ainda mais psicológicamente para o parto e para esse bebê que está vindo.

Tenho recebido muitos e-mails, mensagens pelo facebook e nem sempre consigo responder a todos. Muitos desses recados pedem por encomendas, eu vou responder a todos, mas por enquanto, já deixo claro que volto só em março/abril. Mas esses são meus planos, não sei como será costurar com um bebê em casa, não sei se ele será chorão ou será calminho, não faço idéia. Mas eu preciso de "money", né amigas? Então, no ano que vem por esse tempo, provavelmente eu estarei costurando alguma coisinha, já.

Ah, provavelmente, vou atualizar o blog com uma ou duas peças que fiz para mim nessa gestação, mas são só posts, encomendas mesmo só no ano que vem.

Abaixo, uma fotinho nossa:


Nosso ensaio foi feito pela fotógrafa Renata Coelho, se alguém tiver interesse, ela faz um ótimo trabalho.

Bons alinhavos e até a próxima!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...