quarta-feira, 13 de novembro de 2013

. Criação: Vestido listrado .

Hoje apresento o meu primeiro vestido que fiz depois do pós-parto, 60 dias após o parto para ser mais precisa!
Ele pode ser encomendado, caso alguma leitora queira.
Ainda tenho as listras disponíveis.


De tricoline!

Bons alinhavos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Rs nem parece que você teve filho recentemente. Está bem esbelta :) e o vestido ficou uma graça! Parece ser super confortável. Visita o meu blog: www.eucosturando.blogspot.com.br. Adoraria costurar que nem você. Ah... detalhe, seu blog é uma inspiração. Parabéns! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen, sou fã de seus trabalhos, também costuro mas não para fora porque não tenho curso e algumas modificações eu não sei fazer, esta manguinha do seu vestido é linda, já tentei fazer duas vezes e não deu certo uma em malha e outra em algodão, não sei o nome dela nem pra procurar no Google rsrs, pode me dar uma breve explicação de como posso faze-la? Bjo, Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!! A cintura é do mesmo tecido? Beijos, Clau.

    ResponderExcluir
  4. Encontrei Karen, aqui neste site, é Russo ,mas da pra ver bem como se faz a manga! Bjo

    http://leko-mail.ru/mod-p.php?t=0&mod=4257

    ResponderExcluir
  5. Que legal Jane, posso te perguntar uma coisinha? É daquelas perguntas bem divergentes entre as pessoas que costuram: você pré lava seus tecidos: Vou fazer um vestido de sarja com tricoline e estou pensando em pré lavar sem sabão e secar na sombra, só pra não ter surpresas. Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o vestido! Estou aprendo e me inspirando....

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Venho acompanhando seu trabalho algum tempo. Este vestido é ótimo para amamentação, também tive uma bebê a pouco tempo, ela está com 2 meses e meio, e sei bem como é difícil achar roupa no guarda roupa que seja fácil para amamentar.
    Vou tentar fazer!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá, são lindos os seus trabalhis, euqueria saber como fazer essa manga, tento achar na internet mais não acho ela armada assim no ombro, vc poderia me explicar ? Meu email é claudiamalika@hotmail.com. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD