segunda-feira, 11 de novembro de 2013

. Inspiração: Combinando com o bebê .

Combinar a roupa do filhote (ou filhota) pode parecer brega num primeiro momento, mas garanto que pode ser bem fofo se for combinar detalhes.
Eu nunca liguei para combinar porque meu bebê é menino e na minha cabeça eu só poderia combinar se fosse uma menina, mas o acaso me fez ver que mães de meninos podem sim andar ornando com eles. E disse acaso porque eu realmente não combinei de propósito, foi sem querer e quando vi estávamos nos dois na fofura! Eu amo estampa vichy, então comprei um sapatinho pra ele, eu já tinha uma camisa com essa estampa. Estampa vichy combina com azul marinho, principalmente se ela for vermelha. Inconscientemente montei esse look pra gente:


Eu de saia jeans bem escura e ele de moleton azul marinho.
Meu look foi feito por mim, o dele foi comprado pronto porque eu não nasci para costurar para bebês, rs... Mas estou programando um PAP de calça para ele.

Beijos,
Bons alinhavos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Rs ficou bem fofinho mesmo, uma graça!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda *_* Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jane! Eu não acho brega não e já vi várias mulheres usando vestidos iguais aos das filhas e como só tenho meninos fico com uma vontade danada de imitá-las... fazer o quê? Mas você sem querer deu uma dica legal para mães que não tem meninas, pois dá pra combinar também... eu acho muitoooo fofo! Beijos, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!
      Eu também sempre vejo mães e filhas combinando. Quer dizer, combinando não, identicas... Ah, eu prefiro quando combinam detalhes, fica fofo e mostra que é mãe é caprichosa. Mas identico, eu realmente acho duvidoso hahaha, mas é meu gosto, claro. rs
      Beijos e muito obrigada por sempre passar aqui!

      Excluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD