terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

. Novidades .

Oi Costureiras, amigas, clientes, leitoras de todo o Brasil!

Eu sempre vou e volto nesse blog. E sempre peço desculpas pela falta de dicas, embora eu tenha muitas, falta-me tempo.
E vamos começar as novidades...

Encontro-me grávida de 5 meses. Segunda gestação pra quem não acompanha o blog desde o começo. Foi planejado e já é amado desde então. Optamos por não saber o sexo até o dia em que ele (a) quiser vir ao mundo.

Sobre a vida profissional:
Parei com as encomendas gente. Infelizmente. Era o que eu mais gostava de fazer mas desde que engravidei a pressão de datas para entrega, compras de tecidos e aviamentos ficaram mais dificeis, e como tenho o privilégio de priorizar minha família, então eu escolhi assim.
Porém, claro, eu sou costureira de sangue, não posso ficar sem costurar, entãããão... Agora lancei uma linha chamada Janoka - Moda Exclusiva para meninas, onde tudo o que tenho é pronta entrega! Tem até site, querem conferir? www.janoka.com.br Tem peças lindas para bebês de 6 meses a meninas de 5 anos. Pra quem tem filha taí uma maneira de adquirir lindas e exclusivas peças, com um preço bem justo. Pra quem nao tem vale conferir as idéias de modelos, tem até um vestido que na verdade é dois em um! hehehe
Dessa maneira tem sido mais leve pra mim, fazendo os modelos que eu quero, com o material que eu tiver e enviando pro Brasil todo (amo sedex hahaha)!
Ah, e continuo dando aulas de corte costura, na Zona Leste de São Paulo!

Pretendo, novamente, vir aqui mais vezes! Tenho um carinho pelos comentários muito grande embora nem sempre eu consiga responder, vejo todos! E tbm visito o blog de vcs!

Um grande abraço.
Bons alinhavos e até a próxima!!

Ah!
Uma amostrinha do que eu tenho aprontado ;)






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Que delícia saber que não abandonaste o blog ,
    e sabendo que está grávida que alegriaaaaa
    bjão e muito sucesso e que venha com muita saúde esse
    bebê lindo e abençoado.

    Mônica

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD