sexta-feira, 17 de setembro de 2010

. Bíblia da Costura .

Já ouviram falar nessa "Bíblia"?





Bom, eu descobri a pouco tempo e quero comprar! Alguém aqui tem esse tesouro?
Dicadodia!

Beijos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. olá Jane
    Bom, eu também fiquei doida pra comprar, mas então achei na net para baixar e estou muito satisfeita com a versão digital em meu not. Tem outras livros como os de Gil Brandão que também baixei e olha, não é despresando a "biblia da costura", mas nesses do Gil, você aprende modelar tudo... é muito bom também.
    Beijão
    Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou atrás da versão digital do livro, você poderia me passar???
      Se tiver esse do Gil Brandão, seria muitooo bem vindo também! ;D
      Desde já, obrigada!

      leticiachiari@gmail.com

      Excluir
  2. tudo da Seleções é bacana!
    E eu adorei esse livro do meio. a capa é demais!

    :)***

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, eu tenho esse livro comprei direto no site da seleções no boleto bancario, foram 4 parcelas de quase R$27,00. É um livro muito bonito, tem informações bem legais sobre materiais, tecidos, pontos, passo a passo de algumas coisas. Eu gostei mas pra mim que sou cruazinha na costura é dificil de aprender só com ele. Comecei a fazer um curso de corte e costura, mas esta muito devagar pois tenho bebê e tem dias que só consigo fazer 1 hora de aula, levei 4 aulas pra fazer uma saia reta.
    Bem o livro é ótimo vale a pena comprar ainda mais você que é craque na costura, alias procura ver ele numa livraria antes pra você dar uma folheada e saber se pra ti vale a pena. Abraço, Gisele.

    ResponderExcluir
  4. JANE P.D.D. TUDO JOIA???
    PRESCISO DE UM FAVOR TEU...SABE AQUELE CURSO EM QUE VOCÊ MENCIONOU QUE FEZ SOBRE ESPECIALIZAÇÃO EM COSTURA,VOCÊ TEM APOSTILA DELE???É QUE REALMENTE PRESCISO DE UM LIVRO ASSIM POIS APRENDI A COSTURAR MEIO SOZINHA E O CURSO QUE FIZ EU NÃO GOSTEI DO CORTE E NEM DO JEITO DO ACABAMENTO,TANTO É QUE USO O DA IOLI...TEM COMO TIRAR XEROX PARA MIN...TE MANDO O DINHEIRO...

    SE POSSIVEL TÁ???
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  5. GENTE VCS DERAM MUITO CARO POR ESTES LIVRO. ELE É OTIMO MAS NA LIVRARIA CULTURA AQUI DE SALVADOR COMPREI ELE POR 95 REAIS. VALE CADA CENTAVO.

    ResponderExcluir

A cada comentário, uma flor nasce no deserto! xD