Eu queria um longo, mesmo baixinha estava decidida a fazer algo que desse a ilusão de mais altura, então fiz quase arrastando no chão. Queria algo romântico. Era para ir ao casamento da Tamiris, aquela da última postagem. Tecido leve, fluido. Rodado. Que desse para amamentar.
Eis a peça que atendeu a esses critérios:
Mangas tulipas, busto com pregas e transpassado, cintura marcada, saia rodada na base de pregas e muitas, muitas borboletas voando. Sinto como se fosse uma princesa com ele.
Permitam-me?
Bons alinhavos!
OBS: Peça disponível para encomendas, consulte valores e estampas!
Te sigo a algum tempo e acho seus trabalhos lindos, sou louca por costuras mas nunca tive a oportunidade de fazer um curso nessa área.
ResponderExcluirBJO...
Obrigada Edna, pelas vistas e comentário!
ExcluirSe tiver oportunidade, faça um cursinho!É muito bom!
Beijos.
Oi, Jane! Lindíssimo seu vestido, gostei de todos os detalhes. Você ficou realmente uma princesa! Também adorei a ecolha da estampa. Qual o nome do tecido? Beijos e parabéns! Clau.
ResponderExcluirOi Claudia! Muito obrigada pelas visitas e comentários aqui no blog! Fico feliz que sempre esta por aqui!
ExcluirEu fiz com viscose!
Beijao!
Parece ser bem confortável. Eu gostei :)
ResponderExcluirMuito confortável Adriana! Aliás, tudo pra mim tem que ter conforto e boa mobilidade, porque com criança... rsrs
ExcluirBeijos e obrigada
olá, preciso muito do orçamento desse vestido.meu e-mail: luzbelasouza@gmail.com
ResponderExcluir